segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pensamentos, por: Joyce Silva

Gostar... O que é isto? O que causa isso? Não sei o que é gostar, hoje, mas soube muito bem no meu passado. Acho que gostar não é amar e também não é nada próximo. É apenas um... Talvez um apego, quem sabe até um costume que pegamos com a convivência. E me pego perguntando, e quando desacostumarmos? Não é uma questão de abusar e sim de não querer, é tão simples mas tão complicado de falar. Tantas e quantas vezes já passamos por isso, e nunca aprendemos. Sempre que pensamos que é pra sempre, vem a famosa frase: "Nada é pra sempre". E por mais difícil que seja a despedida, nunca nos acostumamos, e sabe porque? Porque nós nos apegamos a coisas e pessoas que faz bem!

Até hoje nunca aprendi a dizer adeus, principalmente com as pessoas que amo e não que gosto, pois que eu amo, jamais esquecerei e quem eu gosto, posso até sofrer, mas sei que irá passar.

Saudades é sinônimo de despedida pois só sentimos saudade de quem parte. Não veja isso como algo ruim, se tem saudades é porque realmente você amou!



Texto: Joyce Silva
Foto: Joyce Silva

2 comentários:

  1. Complexo esse assunto...ninguém sabe definir exatamente ;)

    ResponderExcluir
  2. Também acho, e cada um tem um pensamento diferente. O que faz dele mais complexo e complicado de se entender.

    Beijos!

    ResponderExcluir