quinta-feira, 31 de março de 2011

Sentimento Verdadeiro

Tudo na vida é passageiro, até mesmo ela passa...

Pessoas, momentos, paixões, tudo passa e o que resta depois disso são as lembranças as quais muitas vezes nos faz chorar ao lembrar-se do que vivemos. Só tem uma coisa que não passa, que fica não importa como, mas fica, o verdadeiro sentimento.


Tão verdadeiro e tão puro, que não é abalado, que não acaba não nos faz sofrer, só nos dá momentos felizes e “eternos”. Ele sim fica guardado pra sempre.


Embora, muitas vezes encontramos ilusões pela estrada da vida; acontece, sem elas não aprendemos a viver e a procurar o verdadeiro sentimento. E quando isso acontece o que nos resta a fazer é deixá-lo, mesmo que isso nos faça sofrer e nos machuque, mas, o que machuca ainda mais é continuar com essa ilusão e perder o verdadeiro sentimento.


Estar com os olhos atentos e o coração disposto, com certeza o encontrará. Essa buscar incansável é o que nos move a procura de um amor, um amor sem sofrimento, um amor sincero, um amor que dure a vida toda. Sim! Existe sim, basta você acreditar e ir a sua procura que mais cedo ou mais tarde você o encontrará.






Por: Joyce Silva.

3 comentários:

  1. Olá linda!
    Suas fotos são lindas!
    Continue com esse dom que só faz bem pra alma.

    Beijos
    Te sigo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Adoro fotografia.

    Estou lhe seguindo.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. Olá Daynara!
    Muito obrigada pelo elogio...
    É realmente um dom que trago no meu coração.

    Beijos!

    ResponderExcluir