quinta-feira, 24 de março de 2011

Pessoas...


O que carrego comigo? Pessoas, aquelas pessoas que sempre me fazem o bem, que mim apóia independentemente da minha decisão, que sabem reconhecer meu potencial, que mesmo longe se preocupa comigo e principalmente aquelas que me amam.

Essas pessoas são presentes de Deus na minha vida e que sem elas não teria historia pra contar, minha vida seria vazia, sem sorrisos ou até mesmo lágrimas. Não teria confiança, amizade e amor. Vocês são meus anjos, e mesmo que eu não esteja mais aqui eu levarei vocês no meu coração por onde eu vá.


Amizade como a de vocês, nunca encontrei. A mais de 11 anos juntos crescemos juntos, brincamos juntos, sorrimos juntos e até hoje estamos assim, e vai durar até o fim! Vocês são a base da minha vida, sem vocês nada de mim existiria hoje!

Vocês são muito importantes pra mim!

Ingrid G, você esta comigo a 11 anos muito mais da metade da minha idade, e quanta cosias não aprontamos hein!? Quantas festas!? Quantas raivas!? Quantas risadas!? De tudo já vivemos, e ainda não é nada pra o que ainda tem por vim. Não se esqueça viu, quando eu comprar o carro agente vai...!


Fabian G, desde que ele nasceu já criou uma amizade forte e verdadeira, você pra mim não é mais um amigo você é meu irmão, meu irmão que eu amo tanto e nunca vou te deixar, mesmo que você não queira mais me ver! Ninguém viveu as aventuras que vivemos! Thiago A, desde 1º ano que ele não mim deixa! Você é a alegria do meu dia, a minha felicidade... Com você dei muitas risadas e muitas palhaçadas também. Te amo assim, desse seu jeito moleque e espontâneo de ser!



 Felipe A, apenas três anos de amizade, mas mim apeguei com você de um jeito todo especial. Vivemos momentos engradados, tristes, bons e ruins, o que é normal... O fato de ter te deixado por último não o faz menos especial, é que de todos com você foi diferente. De tudo que vivemos hoje restou a nossa “amizade”, espero que ela também não vá embora. Eu sinto ciúmes de você sim, mas é porque te amo...





E todas as outras pessoas que por enquanto aqui ainda não foram citadas, saibam que isso não as faz mais ou menos especial que os demais, eu amo todos vocês e levarei vocês comigo até o fim.


São vocês que fazem a minha vida, eu apenas aproveito o que vocês mim dão!


Amo vocês!


Por: Joyce Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário