quinta-feira, 24 de março de 2011

Nosso deslaço...



Quando a noite chega, o céu estrelado, a lua brilhante, tudo faz lembrar você e o que eu sentia por você. Chego a ficar horas na varanda, admirando o céu, e lembrando-se de você, de como você mim fazia feliz e eu não sabia.

Lembro-me de nós juntos no frio da noite admirando a lua, seja cheia ou crescente, estávamos lá eu, você e a lua, um triangulo amoroso perfeito que nas noites estavam sempre no mesmo lugar para admirar e celebrar o amor que existia em nós.

Mas como nada tem durabilidade para sempre, com nós não seria diferente, se bem que eu queria. Depois desse curto tempo, o meu coração decidiu se acostumar, o trio se desfez e partiu os dois para os seus lados, eu e a lua, e você e a lua.

Como tudo tem seu fim, o nosso também chegou, e os laços que nos uniam, hoje é o mesmo que nos separa. Temos que aceitar as coisas como elas são, e não como queremos que seja.

Se a lua ainda hoje esta conosco não encare isso como um ponto positivo, a lua também esta comigo, mas eu... Eu não estou com você.






Por: Joyce Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário