segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Luis Salvatore


Luis, meu professor de fotografia e principalmente ele foi o grande responsável pelo meu sonho de ser uma fotografa. Ele é uma pessoa simples de bom coração, que tem a alma e o espírito de uma criança. Nas suas historias, espelhei as minhas nos seu sonhos busquei os meus. Atraves dele, descobri o meu verdadeiro caminho, e com sua ajuda continuo nele. Trago o desejo no meu coração, de fazer pelo o proximo o mesmo que ele fez por mim. Muito obrigado por você mim dá a chance de caminhar por esse caminho, de seguir em frente e quando chegar lá fazer o mesmo pelo proximo.
Sei que não sou a única a ter esse desejo, e isso é muito bom!
Pessoas como você e o Wolber... não tem como esquecer. E eu não quero nem vou esquecer!

" Olhares de esperança, lágrimas ao vento, suores divididos, cartas de proprio punho escritas com letras trêmulas e entregues com um só pedido: o de uma leitura após a partida. Isso é real, e eu sou viciado nessa realidade... "

E mais um fez, as lágrimas escorrem nos meus olhos. Dessa fez, lágrimas de alegria por ter você no meu coração!

" E por fim, em muitos lugares, a chuva fina cai na saída, assim como as lágrimas que escorrem na solidão de cada um com sua lição. O céu do Sertão derrama sobre a terra o fruto do futuro e da esperança, assim como faz meus olhos. "


De: Joyce Micaelle
Para: Luis Salvatore

6 comentários:

  1. Oi Joyce... teria que ser o primeiro não ? Sim.. a acreditar, acompanhar e torcer por você. Continue na sua luta, nos seus sonhos e principalmente acreditando que somos capazes, cada um, de fazer os seus caminhos. Sua história junto a nós e a mim está escrita. Beijo grande, Luis Salvatore

    ResponderExcluir
  2. Joyce, muito bacana a proposta do seu blog, parabéns!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Joyce!
    Muito massa seu blog, fotos super legais, gostei muito das postagens, principalmente "Mundo de hoje" e "Concriz".
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Luis.
    E é por isso ou melhor, por vocês que eu continuo fazendo esse trabalho, que é a minha vida a minha paixão!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Jefhcardoso!
    Ele é umas espécie de livro, em que eu escrevo e mostro em fotografias hitórias de vida, e a minha também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Brigado Wellington!

    Essas também são as minhas preferidas!
    A mais que teve repercução foi "No mundo de hoje"

    Beijão!

    ResponderExcluir