segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Wolber Campos


Wolber Campos, a primeira fez que nos conhecemos foi no ano de 2008, foi a primeira vez que ele veio na minha cidade lembro-me como se fosse hoje. Só nos vemos duas vezes ao ano, mais construímos uma amizade forte e verdadeira, apesar da distancia ser um pouco grande...

Uma pessoa que pensa no bem da outra, que não visa interese, uma pessoa honesta e simples de alma e coração, uma pessoa que considero, que é especial. Que mim motiva a cada fez mais continuar com o meu sonho e saber que está dando resultado e que sim, eu sou capaz! Porque tenho amigos como ele que quando eu precisar irá mim ajudar.

Wolber! Um dia você irá aprender a dançar, e fazer tapetes. Certo?

Meu amigo!
Agradeço a você por mim dá forças e esperanças de um dia melhor pra todos!

De: Joyce Micaelle
Para: Wolber Campos

2 comentários:

  1. Olá Joyce!!

    Que linda homenagem! Muito obrigado. Não mereço tanto.

    E agradeço, de coração, a amizade e carinho que você nos dá. É o maior prazer tê-la como amiga e amizade não tem distância e nem tempo.

    E incentivar uma pessoa com tanto talento, carisma e perseverânça é a coisa mais fácil do mundo.

    Muito obrigado, minha amiga!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina Wolber!
    Você merece muito mais que isso.

    Agradeço todos os dias por vocês existirem. O prazer é todo meu, amigos como vocês são se tem em todo lugar, tem que ser do coração!

    Por nada meu amigo, que tem que agradecer sou eu!

    Beijos!

    ResponderExcluir