quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um lugar...

Todo mundo precisa de alguém em uma hora, pra lhe ajudar, motivar, dá carinho... atenção.
Necessitamos disso, é como que por mais que estejamos triste e pensando que não tem ninguém por nós, há de ter sempre alguém ao nosso lado.
As vezes é bom ficarmos assim, é nessas horas que paramos pra pensar no que fizemos de errado, pra concertar. Pra achar a solução de um problema.

Quando saiu pra fotografar, procuro ficar sozinha, apreciar a paissagem e pensar no meu presente e principalmente no meu futuro.

Esses dias, eu saí pra fazer algumas fotos. E fui no lugar que é muito especial pra mim que é a Lagoa Verde (foi assim que desidi chama-la). Toda vez que vou pra lá, é como uma paz de espírito pousa-se em mim e é de lá que sai as minhas espirações.

Cada um de nós temos um lugar especial, onde gostamos de ficar. Assim como uma boa música ou quem sabe até uma boa cerveja (como diz meu amigo Wolber), enfim... o que eu quero dizer é: Não importa o seu problema, seu estado de espírito, seu humor busque ficar ao lado de algo que te faça feliz, pois não há no mundo nada melhor do que a nossa felicidade.
Foto tirada por Ingrid Gaudêncio

2 comentários:

  1. Boa noite Joyce, gostei do seu site, meus parabéns continue assim....

    FGelecidades mil...


    Evaldo /São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Oi Evaldo, fico feliz com sua visita no meu blog!
    Volte sempre, será bem vindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir