sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma força? Motivação!


Todo mundo precisa de alguém em uma hora, pra lhe ajudar, motivar, dá carinho... atenção.
Necessitamos disso, é como que por mais que estejamos triste e pensando que não tem ninguém por nós, há de ter sempre alguém ao nosso lado.

Quando estamos sem ninguém parece até que os minutos viram horas, e que o tempo não passa...

Mas não há mal que não tenha um bem!
As vezes eu gosto de estar assim, mim faz pensar na vida o que eu desejo pra mim, planejar o futuro mesmo sabendo que nem sempre acaba sendo do jeito que nós planejamos.
Mas o que podemos fazer? A vida é sempre assim, como diz um ditado popular: "São ócios do ofício".
Um coisa é certa, e eu sei. Se a vida sorri pra ti sorria pra ela também, se não... Não pare de tentar por isso, pois eu sorrirei pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário