quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fruto do Mandacaru









Joyce Micaelle

5 comentários:

  1. Lindas fotos, Joyce!
    Sabe que em uma viagem, em Canudos-BA, um amigo pegou esse fruto do mandacaru e eu e o Luis comemos. Sabe que é gostoso? O recheio é meio crocante.
    Parabéns pela cara nova do blog! Muito bacana!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Brigado Wolber, pois é... quando eu levei o Luis no sítio que eu te falei, ele viu o pé de mandacaru que tinha lá e mim pediu umas frutas maduras pra comer, ele gostou muito! Da próxima vez que vocês vinher aqui, trago umas pra você.

    Abraços !

    ResponderExcluir
  3. São coisas do nordeste brasileiro, até os 8 anos morei interior da Bahia, e quando os pés dos mandacarus produziam os frutos(vermelhos)nos os meninos colhiam e comia, é meio adocicado, dentro parece um pouco com o fruto do maracujá, ceio de sementes.
    Coisas de meninos.
    Abraços
    Raimundo
    silvanascicmento903@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, aqui é assim mesmo. Vivemos de velhos costumes e jamais os abandonamos!

    É mesmo, no sítio onde vou todo fim de semana é cheio desses frutos, mas nunca experimentei nem um... Deixo para os passarinhos. KKKKK

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. brigado pelas as bela sfotos do nosso cariri sao recordacoes que jamais seram apagadas.amo essa terra abencoada por Deus, sou da cidade de Parari paraiba.sou louco pelo cariri,moro no Rio de janeiro a 20 anos mais nunca deixo de ir na minha terrinha.um irei morar la pois foi la que nasci.que Deus abencoe voces desse blog

    ResponderExcluir